Laser Soprano

As vantagens e benefícios desta tecnologia são muitas!

 

Como é ?

O procedimento é rápido e sem dor, totalmente seguro e para todos os fototipos de pele.

O laser produz um feixe de luz altamente concentrado. Essa luz emitida é absorvida pelo pigmento localizado na raiz do pêlo, impedindo-a de voltar a crescer os raios laser queimam os pêlos até a “raiz”.


Como age nos pêlos?

Ele elimina o pêlo porque a sua energia, em forma de luz, é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia térmica destrói ou retarda a capacidade de o folículo produzir um novo fio. Os pêlos que não são eliminados na hora crescem lentamente, mais finos. Quanto mais escuro o pêlo, melhor o resultado com o laser.


Dói?

Praticamente indolor, o laser Soprano XL é considerado um dos lasers mais seguros do mercado e é indicado para todos os tipos de pele.


Em que regiões podem ser aplicadas?

O laser pode ser aplicado em qualquer região do corpo, como face, abdômen, braços, costas, seios, barriga, virilha, axilas, coxas e pernas.


Cuidados antes e após a sessão:

  • Antes e durante o tratamento de depilação laser, você não deve usar pinça, fazer depilação com cera ou com qualquer outro tratamento de depilação que arranque o pêlo pela raiz.
  • Interromper o uso de Ácidos e substâncias abrasivas no mínimo uma semana antes.
  • Deve-se raspar com lâmina a região depilatório onde será aplicado o laser, previamente à realização.
  • O uso do filtro solar é indispensável para o tratamento.
  • Ficar pelo menos três semanas sem tomar banho de sol natural ou artificial e autobronzadores antes de começar o tratamento.
  • Ficar pelo menos dez dias sem tomar banho de sol natural após cada aplicação.


Sessões necessárias:

O número de sessões varia de acordo com diversos fatores, sexo, cor da pele, cor e espessura do pêlo, região do corpo, disfunções hormonais e hereditariedade.

O tratamento dura em média de 8 a 12 sessões, com intervalo médio de 30 dias para que possam atingir os pêlos nas duas fases. Os pêlos de uma determinada região estão em diversas fases de crescimento ao mesmo tempo e só são eliminados na fase Anágena, quando existe uma concentração de melanina ativa na estrutura do bulbo (raiz), que permitem a sua destruição.

A cada aplicação, muitos dos folículos pilosos são destruídos por estarem na fase correta, não produzindo mais pêlos, enquanto outros são danificados, permitindo que os fios voltem a nascer. A cada sessão adicional, os sobreviventes vão diminuindo e, depois de seis a oito aplicações, restarão apenas alguns pêlos na área tratada.

Após a primeira aplicação, os resultados já são visíveis e, ao final de oito a doze aplicações, quase todos os pêlos são eliminados.


Contra indicações?

  • Pacientes grávidas;
  • Pacientes que estão usando medicamentos fotosensíveis;
  • Estar usando ácidos não região a ser tratadas; Pacientes com histórico de formação de quelóides; Pacientes que possuam doenças estimuladas pela luz, tais como epilepsia, vitiligo e psoríase; Pacientes com histórico de câncer no local;

Agende sua Avaliação GRATUITA conosco!