Radiofrequência Hooke

O método usa o aquecimento da pele para estimular o colágeno e aumentar o metabolismo celular

Atuação na gordura localizada
O calor profundo, proporcionado pela radiofrequência, atua na célula de gordura, melhorando seu metabolismo, aumentando a oferta e a difusão de nutrientes, diminuíndo o estoque de energia (triglicérides) e contribuindo para a redução de seu volume.

Atuação na celulite
A radiofrequência atua na inflamação causada pela celulite no tecido adiposo. Com a melhora da gordura localizada, um dos pilares para a formação da celulite, acontecerá a melhora do aspecto da celulite. Em adição, em técnicas em que o vácuo está associado o método funciona também como uma drenagem linfática, contribuindo para a redução de toxinas nos tecidos.

Atuação no colágeno
O aparelho de radiofrequência aquece o tecido através da corrente elétrica, ocorrendo a produção da temperatura acima do normal, que gera a contração imediata docolágeno e remodelação da fibra de colágeno e elastina já existentes. Após o tratamento observa-se o estímulo dos fibroblastos para produção de novo colágeno.

O calor gerado pelas ondas de radiofrequência estimula de colágeno e elastina, provocando a renovação das células e deixando a pele mais firme e rejuvenescida. A Radiofrequência também combate a celulite e gordura localizada, com efeitos surpreendentes.

• Pode ser aplicada em qualquer fototipo de pele;
  • Apresenta baixo risco de complicações;
  • Praticamente indolor;
  • Rejuvenescimento da pele;
  • Redução de celulite;
  • Redução de gordura localizada;
  • Melhora na aparência das cicatrizes;
  • Tratamento da flacidez pós-lipoaspiração;
  • Tratamento de cicatrizes de acne;
  • Tratamento de estrias;
  • Tumores malignos;
  • Dispositivo eletrônico;
  • Aparelhos auditivos- devem ser retirados;
  • Gravidez;
  • Uso recente de isotretinoína (inferior a um ano);
  • Pele irritada;

Agende a sua avaliação física gratuita!

Faça agora a sua Avaliação Física GRATUITA conosco é prático e rápido. Teremos o prazer em recebê-lo(a)!