Laser Soprano

Técnica destrói o bulbo e a haste do pelo

Depilação a laser é uma técnica de remoção progressiva dos pelos feita através da energia luminosa do laser.

O método de depilação a laser Soprano XL pode ser usado em qualquer tipo de pele, inclusive em peles bronzeadas. Para aumentar o conforto das pacientes, o sistema de depilação a laser Soprano XL possui dois sistemas de resfriamento integrados na pele que diminuem a dor durante as aplicações.

Não há necessidade de afastamento das atividades diárias. A ocorrência de foliculite, vermelhidão, edema da pele é também bem menor, pois neste sistema de depilação a laser existe menos agressão a pele.

O número de sessões de depilação a laser depende do pêlo e tipo de pele. O intervalo entre as sessões de depilação a laser é de 30 dias. Os primeiros resultados surgem 15 dias após a primeira sessão. A eliminação de pêlos é gradual e homogênea.

Antes da aplicação, não se deve usar nenhum método de depilação que arranque o bulbo do pêlo. O único método de depilação que pode ser empregado é a lâmina de barbear.

A depilação a laser com o Soprano XL quase não apresenta contra-indicações, mas é importante usar filtro solar FPS 30 após a aplicação e reaplicar o produto a cada três horas.

Agende a sua avaliação física gratuita!

Faça agora a sua Avaliação Física GRATUITA conosco é prático e rápido. Teremos o prazer em recebê-lo(a)!